Casa Cordis: Rua Marquês de Paranaguá, 351 - Belo Horizonte, MG, Brasil
contato@sapientiacordis.org

Seminário “Plantão Psicológico: experiências e reflexões a partir de uma vivência universitária” – 09/02/19 – 09 às 13. com Prof. Dr. Emanuel Meireles (UFPA)

Seminário “Plantão Psicológico: experiências e reflexões a partir de uma vivência universitária” – 09/02/19 – 09 às 13. com Prof. Dr. Emanuel Meireles (UFPA)

Objetivo:

O objetivo dessa atividade é apresentar de forma mais aprofundada essa nova modalidade de prática clínica retomando seus fundamentos junto ao aconselhamento psicológico e também dizer de sua aplicação em contexto universitário.

Publico alvo:

Psicólogos, estudantes de psicologia, médicos psiquiatras e demais profissionais interessados.

Facilitador: Prof. Dr. Emanuel Meireles

(Emanuel é um amante do Fortaleza)

Emanuel é na atualidade um dos maiores pesquisadores brasileiros da ACP. Professor da Universidade Federal do Pará. Psicólogo e mestre em psicologia pela Universidade Federal do Ceará. Doutor em psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professor efetivo da Universidade Federal do Pará desde 2009, Emanuel se dedica ao estudo da relação entre Ética e ACP, além de possuir uma rica experiência com Plantão Psicológico. Coordenou o Plantão Psicológico da UFPA entre 2010 e 2013. No link abaixo, você pode conferir um artigo do Emanuel sobre Plantão Psicológico:

Investimento:

R$60,00 (Sessenta reais) para depósitos até dia 31/01.

R$100,00 (Cem reais) para depósitos até dia 08/02.

Haverá distribuição de bolsas: para pleitear uma bolsa basta escrever um e-mail justificando o percentual de bolsa necessário para evento@sapientiacordis.org

Desconto de 50% para membros ativos da RAPS (Rede de Atendimentos Psicológicos Sociais), Espaço Sapientia ou Casa Cordis.

Local:

(Clique na imagem para ter acesso ao endereço)


Faça aqui sua inscrição:


    Aceito receber mensagens por whatsapp.
    Preciso de bolsa de estudos e vou enviar um e-mail para evento@sapientiacordis.org
    Estou ciente de caso eu desista do curso, não haverá restituição do valor
    Tenho direito a ter 50% de desconto por ser membro da Rede de Atendimentos Psicológicos Sociais, do Espaço Sapientia ou da Casa Cordis